Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2011

IMAGENS LEMBRANÇAS DE MICHAEL JACKSOM








Irmão revela plano de fuga caso Michael Jackson fosse condenado


FAMOSIDADES
RIO DE  Jermaine Jackson revelou que sua família tinha planejado voar secretamente para o Bahrein caso Michael Jackson fosse considerado culpado pelas acusações de abuso de menores, no ano de 2005.
Em entrevista à revista “The Times”, Jermaine afirmou que um jato particular, financiado por um amigo, estava de prontidão para transportar rapidamente seu falecido irmão ao Estado do Golfo Pérsico, que não possui nenhum tratado de extradição com os Estados Unidos.
Jermaine disse também que Michael desconhecia a estratégia de fuga, mas não tem dúvida de que o irmão aceitaria sem pensar duas vezes.
O plano foi cancelado em junho de 2005, quando o cantor foi considerado inocente de todas as acusações.

Iniciou o processo pela morte de Michael Jackson


O Rei do Pop faleceu mais de dois anos atrás, mas as incertezas em torno da sua morte ainda não foram esclarecidas, especialmente, o papel do médico Conrad Murray ainda não está claro.

Só hoje, começou o julgamento do médico de Michael Jackson, o réu apenas em relação a morte do cantor e dançarino. Depois de um longo processo de seleção, tarefas e papelada, o processo deve ser alcançado em cerca de uma semana. No que foi dito pela família da irmã de Michael Jackson, Janet, e acima de tudo, o processo deve durar de quatro a seis semanas . Dada a importância do caso e, especialmente, o peso de grandes eventos de mídia, assume-se que o processo vai ser longo o suficiente e, portanto, o debate vai ocupar cerca de um mês e meio.

O processo, até poucos dias atrás, tinha ameaçado a ser movido, mais uma vez, a pedido da defesa para manter o júri de forma isolada. O pedido, embora incomum, foi promovida pelo fato de que a morte de Michael Jackson é um dos mais discutidos e mais emblemáticos dos últimos anos, o júri poderia ter tanta coisa para sentir o peso de eventos a serem manipulados. Advogados de Murray ter tomado o isolamento necessário para o Tribunal de Recurso da Califórnia que, no entanto, 
imediatamente rejeitou a exigência .
Conrad Murray, médico de Michael Jackson, seria o culpado pela morte do Rei do Pop como a única pessoa presente no dia da morte, em 25 de junho de 2009 . O médico, como resultado de solicitações de Michael Jackson, dá-lhe uma dose de anestésico poderoso, Propofol, durante a autópsia tem sido considerada como a principal causa de morte. O médico, agora pode pegar até quatro anos de prisão, mas a defesa de Murray incidirá sobre o inevitável dependência em sedativos e 
medicamentos para Jackson.

Enquanto isso, nos últimos dias chegou a notícia de que Tito e Rebbie Jackson , seus irmãos, parece que você está apontando para David Gest para organizar um evento como uma alternativa para o evento em Cardiff. Os irmãos já estão envolvidos com Gest para organizar alguns concertos em memória de Michael Jackson com datas que devem ser conhecidos apenas alguns dias, mas vai afetar tanto o Reino Unido e na Europa.Irmãos de Michael, aparentemente, não parece haver um acordo muito sobre a forma de honrar a memória do Rei do Pop, sua mãe Katherine Jackson está a organizar o evento em Cardiff, porque falamos extensivamente nas últimas semanas. A mãe tem sublinhado repetidamente que o evento também pretende levar a estrela de dois filhos mais velhos: o Príncipe de Paris de quatorze anos e 13 anos. A primeira voz a opor-se este evento foi Janet Jackson, que, algumas semanas atrás, tinha publicamente divulgou um comunicado explicando que o evento seria realizado em conjunto com o processo e, por este motivo não for considerado adequado.

Agora, portanto, parecem acrescentar dois outros itens que aqueles de Jermaine e Randy , Jackson irmãos que também aprovou a escolha da Janet não comparecer ao evento por causa de conformidade com o processo atual.

O evento está programado para 08 de outubro e, no momento, as estrelas que deram o seu apoio ao projeto foram Beyonce, Christina Aguilera e Cee Lo Green . Enquanto isso, a mídia não parar a discussão em torno da morte suspeita de Michael Jackson nos últimos dias, de fato, foi mostrado um livro produzido por Mirjana Kovacic intitulado "Michael Jackson - A morte claro" onde o autor explica em detalhes inconsistências que foram após a suposta morte de Michael. Como já aconteceu por outras personalidades conhecidas do mundo do entretenimento, em primeiro lugar, Jim Morrison, Kovacic insinua dúvida sobre a verdadeira morte de Jackson e sobre uma possível verdades escondidas.

Crianças Jackson Pode Testemunhar No Processo Murray

Seleção do júri começou ontem no julgamento do médico de Michael Jackson Conrad Murray hoje e documentos do tribunal obtidos nesta tarde pelo ET revelam que filhos de Michael Jackson pode ser chamado a testemunhar no julgamento.Blanket, Paris e Prince Jackson estão todos incluídos em uma lista de testemunhas potenciais desmaiou de jurados em uma tentativa de verificar sua familiaridade com a família. Também listados são irmãos Janet, LaToya, Jermaine, Marlon, Rebbie, Randy e Tito, bem como os pais Katherine e Joe Jackson.Murray - que foi contratado como médico pessoal do cantor para ajudar na preparação de Jackson para uma série de concertos que iriam em julho de 2009 - foi acusado de dar Jackson uma dose letal do anestésico Propofol antes da estrela pop morreu. Ele não confessou culpado de homicídio involuntário.Hoje, juiz da Corte Superior Pastor Michael considerado que 145 jurados foram desmatadas para interrogatório, que terá lugar no dia 23 de setembro.

Primeiro dia da seleção do júri no caso Michael Jackson acaba sem alarde




Fã pede "justiça para Michael Jackson" em frente a tribunal de Los Angeles, no 1º dia de audiência


Os advogados e promotores envolvidos no julgamento do médico acusado pela morte do cantor Michael Jackson iniciaram ontem a seleção do júri, sem a enorme presença da mídia vista em audiências anteriores do caso.

Poucos cinegrafistas e fãs de Jackson foram vistos em frente ao tribunal, no centro de Los Angeles, onde está em curso a seleção das 12 pessoas que decidirão se o médico Conrad Murray cometeu ou não homicídio culposo ao administrar os sedativos que levaram o cantor à morte, em 2009.
Acompanhado por seus advogados, Murray assistiu ao procedimento com o semblante impassível, olhando para frente. Mais de 180 possíveis jurados foram convocados e tiveram de relatar qualquer dificuldade que imaginam que possam enfrentar ao longo do julgamento, previsto para durar 25 dias.
O juiz Michael Pastor perguntou se algum dos possíveis jurados estava alheio ao caso. Ninguém ergueu a mão. O juiz não pareceu surpreso com o fato de que, mesmo num grupo tão grande, todos soubessem pelo menos de alguns detalhes da morte do artista.
“Não esperávamos que vocês estivessem vivendo sob uma rocha nos últimos anos, ou que tivessem dado uma parada aqui chegando de Marte”, disse Pastor.
Murray admite que, no dia da morte de Jackson, administrou-lhe o anestésico propofol, geralmente usado em cirurgias. Mas ele se declara inocente, e seus advogados devem alegar que o próprio cantor administrou-se uma nova dose, maior, quando o médico havia se ausentado da sala.
A promotoria afirma que Murray tinha a obrigação de ter monitorado adequadamente o seu paciente.

MJ-Causa beneficente as famílias das vitimas de 11 de setembro



What More Can I Give

Foi uma mostrar Beneficente realizado los 21 de outubro de 2001, in RFK Stadium, Washington DC los. O concerto Foi o Terceiro concerto realizado Importante em  Homenagem Às vitimas dos Ataques de 11 de setembro de 2001. Michael Jackson, Que Realizou "Man in the Mirror" e fechou o programa atraves da Realização de nova SUA canção "What More Can I Give", ao  Longo de muitos dos artistas Que executaram Naquela Noite.


Jurados mais potencial dizem que sabem da morte de Michael Jackson






Conrad murray

Cerca de 140 jurados se reuniram sexta-feira para o segundo dia de seleção do júri no julgamento do Dr. Conrad Murray indicou todos tinham ouvido falar do caso do médico acusado de provocar a morte de Michael Jackson.
O grupo respondeu com um risinho quando perguntado por Los Angeles Superior Tribunal Juiz Pastor Michael. O juiz colocou a mesma pergunta a 187 palestrantes em potencial na quinta-feira, que todos disseram que estavam cientes do caso, eles podem ser convidados a decidir.
Resposta o júri destaca a dificuldade no caso em torno da morte de uma das estrelas pop mais amado de todos os tempos. Os advogados de defesa de Murray tinha defendido fortemente por um júri seqüestrado para proteger do ataque da cobertura da mídia, mas esse pedido foi negado pelo juiz.
Pastor disse hoje que o que estava procurando não foi um júri que estava completamente no escuro, mas que poderia ser justo e reserve o que já sabem sobre o caso. Ele enfatizou que terá de evitar cuidadosamente a informação fora relacionadas ao caso, especialmente informações on-line.
Setenta e dois jurados têm feito isso através do primeiro dia de exames, e preencheram questionários longos em suas origens e opiniões para se debruçaram sobre por advogados como eles selecionam o painel para decidir o caso de homicídio involuntário. 
Murray é acusado de causar a morte de sua paciente famosa por overdose. Ele se declarou inocente da acusação.