O Rei do Pop faleceu mais de dois anos atrás, mas as incertezas em torno da sua morte ainda não foram esclarecidas, especialmente, o papel do médico Conrad Murray ainda não está claro.
Só hoje, começou o julgamento do médico de Michael Jackson, o réu apenas em relação a morte do cantor e dançarino. Depois de um longo processo de seleção, tarefas e papelada, o processo deve ser alcançado em cerca de uma semana. No que foi dito pela família da irmã de Michael Jackson, Janet, e acima de tudo, o processo deve durar de quatro a seis semanas . Dada a importância do caso e, especialmente, o peso de grandes eventos de mídia, assume-se que o processo vai ser longo o suficiente e, portanto, o debate vai ocupar cerca de um mês e meio.
O processo, até poucos dias atrás, tinha ameaçado a ser movido, mais uma vez, a pedido da defesa para manter o júri de forma isolada. O pedido, embora incomum, foi promovida pelo fato de que a morte de Michael Jackson é um dos mais discutidos e mais emblemáticos dos últimos anos, o júri poderia ter tanta coisa para sentir o peso de eventos a serem manipulados. Advogados de Murray ter tomado o isolamento necessário para o Tribunal de Recurso da Califórnia que, no entanto,
imediatamente rejeitou a exigência .
Conrad Murray, médico de Michael Jackson, seria o culpado pela morte do Rei do Pop como a única pessoa presente no dia da morte, em 25 de junho de 2009 . O médico, como resultado de solicitações de Michael Jackson, dá-lhe uma dose de anestésico poderoso, Propofol, durante a autópsia tem sido considerada como a principal causa de morte. O médico, agora pode pegar até quatro anos de prisão, mas a defesa de Murray incidirá sobre o inevitável dependência em sedativos e
medicamentos para Jackson.
Enquanto isso, nos últimos dias chegou a notícia de que Tito e Rebbie Jackson , seus irmãos, parece que você está apontando para David Gest para organizar um evento como uma alternativa para o evento em Cardiff. Os irmãos já estão envolvidos com Gest para organizar alguns concertos em memória de Michael Jackson com datas que devem ser conhecidos apenas alguns dias, mas vai afetar tanto o Reino Unido e na Europa.Irmãos de Michael, aparentemente, não parece haver um acordo muito sobre a forma de honrar a memória do Rei do Pop, sua mãe Katherine Jackson está a organizar o evento em Cardiff, porque falamos extensivamente nas últimas semanas. A mãe tem sublinhado repetidamente que o evento também pretende levar a estrela de dois filhos mais velhos: o Príncipe de Paris de quatorze anos e 13 anos. A primeira voz a opor-se este evento foi Janet Jackson, que, algumas semanas atrás, tinha publicamente divulgou um comunicado explicando que o evento seria realizado em conjunto com o processo e, por este motivo não for considerado adequado.
Agora, portanto, parecem acrescentar dois outros itens que aqueles de Jermaine e Randy , Jackson irmãos que também aprovou a escolha da Janet não comparecer ao evento por causa de conformidade com o processo atual.
O evento está programado para 08 de outubro e, no momento, as estrelas que deram o seu apoio ao projeto foram Beyonce, Christina Aguilera e Cee Lo Green . Enquanto isso, a mídia não parar a discussão em torno da morte suspeita de Michael Jackson nos últimos dias, de fato, foi mostrado um livro produzido por Mirjana Kovacic intitulado "Michael Jackson - A morte claro" onde o autor explica em detalhes inconsistências que foram após a suposta morte de Michael. Como já aconteceu por outras personalidades conhecidas do mundo do entretenimento, em primeiro lugar, Jim Morrison, Kovacic insinua dúvida sobre a verdadeira morte de Jackson e sobre uma possível verdades escondidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário