Alejandra Jackson contratou advogados para reinvidicar seus direitos e garantias para deixar a casa da Katherine Jackson com seus quatros filhos.
O TMZ divulgou a história… Katherine Jackson disse para Alejandra Jackson, que vivia no complexo da família Jackson em Encino com seus filhos, Jaafar, Jermajesty, Donte eRandy, Jr., que toda sua ninhada teria que sair da casa porque Katherine tinha muitas ocupações cuidando os 03 filhos de Michael Jackson.
Katherine permitiu que a Alejandra e seus filhos fossem para uma casa em condomínio perto de propriedade da família Jackson, mas Alejandra ficou chateada.
Katherine ficará em Indiana até 10 de junho, e avisou Alejandra quando ela voltar, Alejandra deverá se mudar imediatamente.
Mas não vai ser fácil. Alejandra contratou Trope & Trope, uma empresa advocatícia poderosa, para negociar um acordo de separação das partes.
Nós informaram que Alejandra quer alguma garantia de que sua família vai ser protegida financeiramente, se ela se mudar. Como resultado, ela pode contestar a mudar ou negociar um pacote de separação – o que incluiria um lugar onde ela e seus filhos vão viver (não necessariamente o condomínio) e que ela recebe apoio financeiro.
Alejandra teve problemas no passado por não receber a pensão alimentícia de Jermaine Jackson e agora que ela está sendo forçada a se mudar, a batalha dinheiro foi reacendida.Jermaine é o pai de duas das crianças e Randy é o pai dos outros dois filhos.
Katherine pediu para Alejandra se mudar da residência após o incidente com a arma de choque que Jaafar comprou por internet e brincou com ela dento de casa, o que acabou desencadeando uma investigação por parte do LA County Departamento de Crianças e Serviços Familiares.