Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DISCURSO DE MICHAEL JACKSON CONTRA O RACISMO EM 2002



Michael Jackson ‘ao vivo’ em Lisboa (COM VÍDEO)

Forever King of Pop’, o espectáculo que serve de tributo à carreira de Michael Jackson, um dos maiores símbolos da música pop, sobe hoje às 21h30 ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa. O musical, que conta com cerca de 40 artistas em palco, terá o grande auge num solo final em que Gabriel Ramos, menino de oito anos de Esposende, mostrará o grande potencial ao encarnar o rei da pop.

Musical que recorda carreira do cantor tem apoio da sua família
Este espectáculo, que tem o total apoio da Fundação Jackson Family, viaja por toda a carreira do artista. ‘Billie Jean', ‘Beat It', ‘Bad', ‘I Want You Back', ‘Human Nature' e ‘Thriller' são alguns dos temas escolhidos para integrar a celebração que se irá focar no amor, na emoção, na intensidade e também no ritmo que Michael Jackson colocava em cada concerto que deu pelo mundo.
O momento mais aguardado da noite será quando Gabriel Ramos subir ao palco.
Completamente sozinho e perante uma imensa plateia, o menino - escolhido em Dezembro num casting em que participaram mais de 70 crianças - terá de mostrar tudo aquilo que vale. "O Gabriel vai ter quatro aparições em palco. No entanto, o solo final, quando der vida ao Michael Jackson em criança, é o momento mais aguardado do espectáculo em Portugal", disse ao CM fonte da produtora. ‘Forever King of Pop', que engloba ainda acrobacias e magia, irá terminar com chave de ouro.
Com todos os artistas e músicos em palco, o tema ‘We are the World' vai soar a uma só voz.
Amanhã há sessões às 16h00 e às 21h30.
"ELE ESTÁ MUITO ANSIOSO"
Em apenas duas semanas, Gabriel decorou a coreografia que terá de fazer esta noite no Campo Pequeno. "Esteve de férias e dedicou-se apenas a isso. Mais uma vez, aprendeu tudo sozinho", disse ao CM José Ramos, pai do menino de oito anos, residente em Esposende, que venceu um casting para ser Michael Jackson em criança. "Está muito ansioso e nada nervoso. Mas nós e toda a família vamos estar lá na plateia para o apoiar", acrescentou o progenitor, que ontem à tarde viajou para Lisboa.
Nos últimos dias, Gabriel tem sido o rosto da felicidade. "Só fala disto. Diz que quer ser artista. Esta é uma grande oportunidade", conclui José Ramos.