Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2011

Joe Jackson pede nova investigação no caso de Michael



SÃO PAULO - O pai do cantor Michael Jackson, Joe Jackson, renovou o pedido por uma investigação federal no caso da morte do seu filho. Ele afirmou que a morte foi fruto de uma conspiração. Segundo Joe, o médico de Michael, Conrad Murray, agiu em nome de outras pessoas envolvidas na carreira do "Rei do Pop".
"Quero chegar aos outros envolvidos, não apenas ao doutor Murray. É por isso que quero que seja feita uma investigação federal", disse. Joe ainda colocou Murray como "nada mais que o sujeito que leva a culpa em nome de outros", e completou: "Não estou dando nomes aos bois, mas eles sabem quem são".
Ao contar que o cantor havia avisado para família que iria ser morto pelo direito de "Thriller" e "Billie Jean", o patriarca da família Jackson ainda disse que "Michael sabia que algo ia acontecer com ele, antes de acontecer".
Joe está em Madri, na Espanha, para promover a turnê mundial do musical espanhol "Forever King of Pop". Na próxima semana serão escolhidos os jurados que atuarão no julgamento do médico, acusado de homicídio culposo.

Janet Jackson quer levar sobrinha para morar com ela




SÃO PAULO – A cantora Janet Jackson, irmã do “Rei do Pop” Michael, estaria querendo levar a filha do cantor, Paris, para morar com ela.
De acordo com o jornal “The National Enquirer”, Janet é quem sustenta os filhos do MJ, enquanto a avó das crianças, Katherine, tenta uma melhor pensão com os administradores do patrimônio do astro.
Segundo uma fonte próxima, a cantora, que não tem filhos, adora fazer o papel de mãe dos sobrinhos. “Embora se deem super bem, Janet precisa convencer a menina, pois Paris não quer se distanciar dos irmãos”, disse. Pelo jeito, a tia coruja não vai poupar esforços.

Babá diz que filhos de Michael Jackson não acreditam na culpa de Murray



SÃO PAULO – Em entrevista para o site “TMZ”, a babá dos filhos de Michael Jackson, Grace Rwaramba, contou que as crianças se recusam a acreditar que seu pai sofreu uma parada cardíaca por culpa do Dr. Murray, médico do astro na época de sua morte.
De acordo com a babá, o médico era chegado da família e, por várias vezes, visitou os pequenos enquanto MJ fazia turnê. O cantor, inclusive, dizia para seus filhos que Murray era “o melhor médico que existia”.
Em algumas recentes entrevistas, Prince e Paris chegaram a dizer que “não havia absolutamente nenhuma chance de seu pai ter morrido nas mãos do Dr. Murray, pois ele era o melhor médico do mundo”.
A babá também contou que Michael conheceu Murray por meio de um de seus seguranças particulares e que, segundo o rapaz, o médico era de confiança.
Outra revelação bombástica feita por Grace foi em relação a saúde de MJ. Segundo ela, o cantor desmaiou no quarto de um hotel na Flórida, durante as férias com os filhos. Assustadas, as crianças chegaram a ligar para o pronto socorro. No entanto, ela não revelou quando foi que o episódio aconteceu.