Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2011

Panini lança a primeira Memorabilia Cartões de Michael Jackson Panini lança a primeira Michael Jackson Memorabilia Cartões Carta de Informação Esportes










Poderia Forgotten Jackson World Power



 O Los Angeles inventor que fotografou Michael Jackson há 33 anos espera que as imagens agora irá ajudar a lançar um motor elétrico ele afirma poderia resolver os problemas energéticos mundiais da.
Reginaldo Garcia vai usar o dinheiro da venda de 130 fotos inéditas de Jackson para financiar testes do motor, que ele afirma gera mais eletricidade do que consome. Garcia está no processo de conseguir as fotos avaliados e preparados para venda.
As fotos mostram um Jackson de 19 anos de idade e seus irmãos durante uma gravação de vídeo em um estúdio de Hollywood, em março de 1978, antes que ele começou a mudar sua aparência com cirurgia.
O estilo do cabelo afro e 1970 mostram roupas "um olhar raro" de Michael Jackson em "fase adolescente estranha", uma imagem que ele, pessoalmente tratou  de 


enterrar em anos posteriores, de acordo com um colecionador que vendeu as fotografias para o cantor.
Se fosse uma imagem que ele não gostava, era mais provável para comprá-los do que se fossem imagens que ele gostou", disse Keya Morgan. "Se ele fosse vivo hoje, eu com certeza gostaria de ir ter com ele e tenho certeza que ele iria querer comprá-los."
Com Jackson foi, Keya Morgan Gallery está comprando os direitos autorais de imagem e ajudando Reginald Garcia vendem as lâminas originais, cópias e folhas de contato que foram esquecidos na sua estante ao longo de décadas.
Garcia tirou a caixa de fotos de seu armário no mês passado quando ele estava à procura de formas para financiar testes de sua "geração" auto-motor, disse Garcia em entrevista à CNN nesta semana.
"Ele foi o maior cara que você poderia falar", disse Garcia de seu dia com Jackson.
Garcia era um estudante na Califórnia Tech e um fotógrafo freelance, quando um amigo de sua irmã, que trabalhava para a CBS Records, lhe pediu para tirar fotos dos Jacksons na Gower Studios, em Hollywood, disse ele.
As fotos coloridas mostram o Jackson 5, vestido de smoking azul, cantando em um palco.
As imagens em preto-e-branco foram tiradas durante as pausas na gravação do vídeo, disse Garcia.
"Eu sentei na frente de um espelho e tiro algumas fotos, e eu disse 'agir como se estivesse lendo uma carta, como você só tem a partir de sua filha'", disse ele. O resultado foi uma foto que mostra Jackson e seu reflexo em um espelho de camarim. Garcia disse que só recentemente percebi que os ecos da cantora depois hit "Man in the Mirror".
Garcia eo parceiro David Marohnic trouxe suas fotos eo protótipo de sua invenção para escritório da CNN em Los Angeles para demonstrar o motor e falar sobre seus planos.
"O que estamos procurando, essencialmente, está tentando tirar as fotos que Reggie pegou de Michael Jackson, seu legado, usar esses fundos para tentar levar o nosso protótipo para o mercado e, finalmente, limpar o meio ambiente e usar menos gases com efeito de estufa, como resultado de um motor que é muito mais eficiente ", disse Mahronic.
O motor zumbiu como dois medidores de tensão mediu a energia entrando e saindo do poder, de volta à bateria.
"É geração de mais energia recarregar a bateria do que realmente retira a bateria", disse Marohnic.
Garcia reconfigurado os pincéis e rebobinado o cobre em um motor padrão "para que ele capta o campo eletromagnético negativo, uma vez que se desmorona, envia energia de um capacitor e recarrega a bateria", disse ele.
A venda das fotografias Jackson irá permitir-lhes "para certificar que o protótipo faz tudo o que dizemos que ela vai fazer", disse Marohnic.
"Está escrito nas estrelas", disse Garcia. "Nós temos um destino de uma terra verde, uma porta se abrindo, hoje, que deve levar-nos a esta terra limpa".

Boateng recorda Michael Jackson nos festejos do Milan (com vídeo)

Kevin Prince Boateng protagonizou espectáculo à parte nos festejos do Milan no Giuseppe Meazza. O internacional ganês vestiu-se a rigor para recordar o famoso “MoonWalk” de Michael Jackson. 

Boateng dancing like Michel Jackson

Tom entrevista Mesereau lançado sobre o julgamento de Conrad Murray

image

O famoso advogado de Michael Jackson, Thomas A. Mesereau Jr., deu uma entrevista ao MJTP (Michael Jackson Retrato Tribute) sobre o julgamento do Dr. Conrad Murray.

- Tom, Murray está atualmente no processo?

- Bem, são médios, mas não estão envolvidos.

- Pode dar-nos a sua opinião profissional sobre as táticas de defesa?

- Admito que este objectivo não ser. Minha opinião é que ele o matou, ele nunca teve que usar propofol em casa.Tudo isso é um absurdo!
Eu não sabia antes da audiência preliminar, que não havia provas de que ele tentou limpar a cena do crime. Eu não sabia que não havia provas de que ele não falava de propofol com os operadores da ambulância e da polícia, pelo menos inicialmente. Fiquei muito surpreso ao descobrir tudo.
Você sabe, eu estudei um monte de casos de celebridades ... Elvis Presley, Anna Nicole Smith ... mostrar que os médicos estão sempre envolvidos. Eles estão com medo de recusar os pedidos das estrelas porque temem ser demitidos, e acho que este é um caso em que a aplicação da lei devem ser levadas muito a sério.

- E sobre a estratégia de defesa que afirma que Michael se matou?

- Eu disse na TV que é um absurdo. Michael Jackson não era um suicídio.
O Michael Jackson Eu sei que eu sabia que tinha problemas, você sabe, eu conheci em um momento muito difícil ... a sua ansiedade, insônia, depressão dele foi muito forte, era um processo em que arriscaram suas vidas para os atos que nunca tinha cometido.
Qualquer pessoa nesta situação certamente teria o tratamento necessário para a insônia ou depressão, e eu não sabemos o que queremos, porque eu nunca o vi tomar qualquer coisa. No entanto, eu conheci Michael em um tempo muito difícil, muito estressante, mas eu sabia que Michael Jackson não foi um suicídio e nunca querem deixar seus filhos. Eu acho que é um absurdo!

- Nós concordamos sobre isso, mas eu acho que é justo dizer que o que podemos esperar do retrato de defesa de Michael suicídio.

- Sim, os advogados de defesa têm ética profissional e deve defender vigorosamente seus clientes. Do ponto de vista estritamente profissional, um advogado deve agir profissionalmente de acordo com as suas obrigações.Mas eu não concordo com o que está fazendo e acreditar que seu cliente é culpado.

- Outro ponto em que estamos de acordo. Tom conhece o juiz Pastor? Pode dizer-nos uma opinião sobre ele?

- Sim. Um juiz muito, muito inteligente, muito experiente, muito sábio, e eu acho que é ótimo para a decisão deste caso.

- Eu sou um leigo, não sei o sistema jurídico e do direito, como muitos fãs aqui. Você pode me dizer qual é a real extensão das decisões a respeito de julgar a presença de testemunhas e as questões que pode ser feito?

- Os juízes têm poder considerável na forma de dirigir o curso de um julgamento. Eles têm um poder enorme para fazer o que julgar necessárias para o bom desenrolar de um processo, para manter a forma, ea segunda coisa é que o tribunal pode ter um impacto sobre os resultados dramáticos.

- A defesa pediu os registros financeiros de Michael. Você acha que eles estavam cientes de que o tribunal poderia recusar o seu pedido e nós perguntamos o Dr. Tohme a depor?

- Não sei se eles estavam cientes do fato de que o juiz poderia recusar. Eu acho que eles vão tirar tanta informação quanto possível. Acho que eles estão desesperados por uma teoria da defesa, que pode parecer plausível. Estou muito satisfeito que o juiz rejeitou seu pedido para analisar as finanças da Michael. Eu acho que as finanças de Michael não tem nada a ver com o que ele faria Conrad Murray.

- Eu concordo com isso, mas eu acho que eles estão tentando provar que as finanças eram críticos de Michael, que tinha tantas dívidas que acabou por se suicidar.

- Mas isso é um absurdo! Isso mostra como eles estão desesperados para encontrar uma linha de defesa.

- Você acha que Murray terá de depor?

- Não sei a resposta. Acho que vai depender do progresso do processo e qual será a defesa. Ensaios sempre ofereceram sua parcela de surpresas. Não importa o quanto você está preparado, você sempre sabe que algumas testemunhas dizem coisas que não são necessariamente o esperado. Eu não acho que eles tenham tomado uma decisão ainda.

- Quais são seus sentimentos sobre o advogado contratado pela defesa, uma vez que ele esteve envolvido no julgamento de 2005? Você acha que existe um conflito de interesses?

- Bem, eu não sei a quem ele tinha acesso, não realmente. Aparentemente, o juiz fez uma investigação aprofundada sobre esta matéria e concluiu que não houve interesse de conflitos, reais ou potenciais. Acredito que em suas conversas confidenciais com o advogado concluiu que nenhuma informação que poderia criar um conflito. Mas eu realmente não sei o que este advogado teve acesso.

- O que você acha da decisão de transmitir o julgamento na televisão? Pense no circo que MEDIACARE como aconteceu em 2005?

- Em 2005, o processo não foi transmitida. Eu acho que haverá um enorme interesse neste caso pela mídia, especialmente porque vai ser televisionado. Isto dará ao público uma chance de realmente olhar para todas estas testemunhas, como se comportar e realmente analisar as evidências de que a acusação apresentará.Então eu acho que vai haver um grande interesse em todo o mundo. Michael era a celebridade mais famosa do planeta, e foi muito amado em todo o mundo e em todos os continentes.

- Eu acho que a maioria das pessoas estão preocupadas com a forma como a mídia Michael retrair, especialmente após 2005, e olha o que eles vão fazer neste momento. Sabemos que em 2005 o processo não foi transmitido, mas a mídia realmente não relatou os fatos com imparcialidade. Alguns também foram bastante cruel.

- Os meios de comunicação não estão interessados ​​em justiça e equidade, está interessado no negócio, o que significa dinheiro para eles e joga. Eles gostam do choque, que amam a controvérsia e as pessoas têm de olhar desse jeito. Para eles, é apenas entretenimento. Esta não é a busca da justiça, esta não está à procura de justiça. Em sua mente é puro entretenimento, que incidirá sobre tudo o que é divertido de acordo com eles, e isso é benéfico para eles.

- Você deve ter muito cuidado com o que é relatado pela mídia. Pelo menos neste caso, as pessoas podem olhar ao invés de ouvir um breve resumo do final do dia, divulgada pela mídia.

- Muitas coisas relatadas no julgamento de Michael Jackson em 2005 foram terríveis.
Eles estavam apenas tentando falar de coisas sensacionais e chocantes. Às vezes, relatou o que tinha dito uma testemunha durante seu depoimento, sem nem mesmo esperar para o exame de contra-defesa. Eles apresentaram uma descrição muito pobre, ilegítimo e inadequado para o que estava acontecendo na sala de aula.

- Ela vai colocar à disposição da mídia, se for solicitado o seu parecer sobre o procedimento?

- Depende de quem vai estar lá, e se alguém me pede uma opinião profissional. Estou disponível para isso.

- Tom, o que você acha que o resultado deste processo?

- Não tenho nenhuma maneira de saber, não tenho nada a ver com este caso e eu não vi as provas. Espero que terminará com uma convicção. Espero que ele possa ser responsabilizado por aquilo que, na minha opinião, não é profissional, muito egoísta e muito estúpido no tratamento médico de um paciente.

- Ele passou incontáveis ​​horas com Michael durante o período terrível de sua vida. O que você lembra a sua força e sua compostura?

- Michael foi uma das pessoas mais amáveis ​​e agradáveis ​​que já conheci, e minha parceira Susan Yu pensa exatamente a mesma coisa. E foi bom. É divertido sido. Ele teve o bom senso. Gostava que as pessoas se sintam felizes, e usou sua fama e recursos para ajudar as pessoas e crianças carentes da periferia que cresceu na pobreza e violência. Ele gostava de ver as pessoas felizes.
Ele pode manter a sua riqueza e prestígio apenas para os seus filhos, ou servir apenas causas dignas. Ele poderia, se quisesse ser egoísta, mas não foi o que ele escolheu. Ele queria fazer uma diferença real. Ele queria unir as pessoas de todas as raças, todas as religiões e todas as nacionalidades.
Você pode ouvir em suas músicas e ver isso como uma forma de vida. Ele tinha uma grande empatia com os animais, porque era uma pessoa legal e queria fazer a diferença.

- Tem sido um pouco "ingênua quando se viu cercado pelas forças do mal que procuram destruir. Ele pensou que ia acontecer, mas infelizmente ele se envolveu em um pesadelo.
E manteve-se em contato com Michael após o julgamento?

- Sim, por cerca de nove meses depois de se mudar para Bahrain. Susan Yu tinha me ajudado, tinha falado com ele e estava sempre disponível para mim. Nós ajudamos por quase nove meses, durante o período de transição, depois nos mudamos.

- Em que medida ele acha que sua vida tem sido atingida por Michael? O que você lembra dele?

- Como eu disse antes, eu me lembro muito, muito bonito, honrado e sensível.
Um dos maiores dons que já tivemos foi para fazer uma diferença positiva no mundo. Poderia ter sido mais egoísta. Ele só poderia alugar uma casa na Cote d'Azur e organizar festas. Ele poderia ser egoísta, mas ele não iria viver dessa maneira. Ele pensou que Deus havia feito um sucesso incrível e um presente fenomenal, e nós esperamos mudar o mundo de uma forma positiva. Eu acho que ele fez isso!