Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Michael Jackson e do Cirque 'Immortal' du Soleil turnê mistura deslumbrante atos aérea, pop lendária


Michael Jackson e do Cirque 'Immortal' du Soleil turnê mistura deslumbrante atos aérea, pop lendária


MONTREAL - Há um momento no Cirque du Soleil é show "Immortal", quando o esvazia palco, as luzes se apagam, e Michael Jackson "Eu estarei lá" vocal fica o espaço para si.É uma cena estranhamente calada em uma produção que está repleto de Razzle-Dazzle, e os artistas do Cirque aérea retorno aos palcos em breve. Mas a mensagem é pungente e clara: Jackson pode não estar por perto para executar, mas ainda há abundância de carisma deixado no rei do pop.


Tendo estreado no início deste mês para uma audiência de Montreal, que incluía a mãe do astro falecido e três filhos, a US $ 60 milhões "Immortal World Tour" fará sua estréia nos EUA no sábado Arena Detroit Joe Louis. A turnê, que irá incluir uma residência de Dezembro em Las Vegas, vai encerrar sua temporada stateside em julho antes de se dirigir no exterior.

O final de Michael Jackson pode ter começado na década de 80




Patologista forense Dr. Terry Carol Dezembro relatório de autópsia de Michael Jackson para nos ajudar a entender o que realmente aconteceu com a estrela pop.


Se você pegar as drogas para fora da equação ... que você vê muito pouco, e não o suficiente para que explicaria a morte", disse Dr. Terry. "Mr. Jackson era um homem saudáveis ​​do sexo masculino de meia-idade com  doença de acordo com sua idade."

Portanto, se queremos obter uma imagem muito clara do que matou o Michael, nós temos que ir voltar atrás quando seus problemas com as drogas começou.

Em 1984, Michael Jackson e Pepsi se reuniram para uma sessão, um comercial, mas durante as filmagens, houve um acidente que mudaria a vida de Jackson. Em um vídeo a partir daquele dia, você pode ver claramente o cabelo pegar fogo. Você também pode ver que Jackson não parece perceber até que as pessoas o cercam. Mas até lá, o estrago já estava feito.



Jackson diz que ele começou a abusar de medicamentos  para combater a dor das queimaduras em seu couro cabeludo e para ajudá-lo dormir. Uma década depois, os efeitos desse incidente ainda permanecia.

Em 1993, Jackson divulgou um comunicado de vídeo, que abordou as acusações públicas a respeito de abuso sexual infantil ... e seu problema com drogas.
"Depois de minha turnê terminou, fiquei fora do país em tratamento para dependência de medicação para a dor", disse Jackson.
Biógrafo de Jackson Randy Taraborrelli diz que a admissão de Jackson começou a revelar um lado mais sombrio para a sua saúde.

"Ele estava tomando um monte de medicamentos ansiedade e um monte de outros medicamentos para ajudá-lo com a sua condição lúpus e vitiligo  e com a dor em seu couro cabeludo e com a ansiedade e insônia", disse Taraborrelli. "Havia um monte de coisas acontecendo o tempo todo."

Foi esse "material" que, aparentemente, levou a um carrossel de médicos, frascos de medicamentos propofol e outros, e, finalmente, um anúncio final.

Em 25 de junho de 2009, Jermaine Jackson entregou uma notícia triste para o mundo. "Meu irmão, o lendário rei do Pop, Michael Jackson, faleceu na quinta-feira 25 junho, 2009 às 02:26 PM. Acredita-se que ele sofreu uma parada cardíaca em sua casa. No entanto, causa de sua morte é desconhecida até que os resultados de sua autópsia sejam conhecidos. "

Gabinete do Los Angeles Coroner declarou a causa da morte foi intoxicação aguda com propofol efeito benzodiazepínico.

"As quantidades de propofol no sistema de Jackson estavam em concentrações significativas que sejam consistentes com o uso de grandes intervenções cirúrgicas", Dr. Terry disse. "Quando você está indo para induzir este tipo de sedação ou anestesia geral para alguém, você precisa se certificar que eles estão respirando".

Dr. Terry é o Chief Medical Examiner para Gwinnett County, GA e já realizou mais de 3.000 autópsias, mas ela nunca viu uma situação como esta.

"Esta foi a medicação muito incomum para um indivíduo estar recebendo em um ambiente doméstico", disse ela. "Eu nunca ouvi falar deste ser feito antes."

Além da overdose de drogas, Dr. Terry acredita que Jackson era um fisicamente apto e saudável homem de 50 anos de idade.

Nas semanas e meses que antecederam a sua 50 shows em Londres, pessoas próximas a Jackson não estavam cientes dos problemas de sua saúde. Fisiculturista Lou Ferrigno, famoso por seu papel como o "Incrível Hulk", foi personal trainer de Jackson. Ele diz que nunca viu chegando.

"Ele estava fantástica, a forma como ele se mudou." Ferrigno disse: "Eu trabalhei com ele em diferentes exercícios e eu nunca o vi mais bonito."

Um advogado que representa o Dr. Conrad Murray assistiu horas de filmagens dos ensaios de concerto em nome de seu cliente. Ele descobriu que ela seja irrelevante para o seu caso, mas ficou impressionado com o que viu.

"Ele não aparece no filme como deprimido ou nada", Michael Flanagan, disse. "Ele é muito talentoso. Você poderia olhar para ele se você viu um clipe isolado, você olharia para ele e dizer, 'Hey, esse cara é muito bom.'"

Mas a imagem Jackson retratou publicamente escondeu a realidade de sua luta para dormir.

"É quase como você quer que ele a desafiar a idade e a deterioração e, infelizmente, nós somos apenas humanos e não podemos e ele não foi uma exceção", disse Dr. Terry.

Homenagem $ 60 M Cirque du Soleil para O Gloved One 'um ajuste natural'




Voz de Michael Jackson, movimentos da dança e do espírito através de brilhar na nova Cirque du Soleil de produção Michael Jackson: The Immortal World Tour, hoje às 8 horas, na Joe Louis Arena de Detroit para um show.

 Fotografia por: Cortesia, o Cirque du Soleil

O matchmaker no céu marcou um golpe quando chegou Michael Jackson e Cirque du Soleil em conjunto.
Michael Jackson: The Immortal pares Mundial de turismo a música do maior artista de sua geração com a genialidade do Cirque du Soleil de Montreal. O show de arena deslumbrante de duas horas vem a Joe Louis Arena Detroit hoje à noite em oito horas para uma noite só.
Combinando elementos de um concerto de Michael Jackson com acrobacias famoso Cirque e coreografia, a extravagância $ 60 milhões promete fazer jus ao legado Jackson.
"É um ajuste natural", disse o porta-voz do Cirque Maxime Charbonneau. "Mas isso não significa que ele não era um grande desafio. Vamos ser honestos. Temos que fazer de crédito à memória de Michael Jackson e existem milhões de pessoas que estarão nos julgando."
O show é um dos maiores e mais elaborados já realizada pela empresa de entretenimento Montreal.Ele se move de cidade em cidade na América do Norte em 40 caminhões de transporte, e dispõe de 25 bailarinos, 25 acrobatas e uma banda de 12 músicos.
A banda é dirigido por Greg Phillinganes, um nativo de Detroit, que trabalhou com Jackson sobre os passeios Bad and Dangerous, juntamente com o 30 º aniversário especial no Madison Square Garden, em Nova York.
Há cinco membros da banda que excursionou regularmente com Jackson. O show em si tem a família Jackson estampado por toda parte.
Cada canção, cada movimento de dança, todas as imagens do show teve que ser aprovado pelo espólio de Michael Jackson.
"O show é conduzido pela voz de Michael", disse Charbonneau. "É tudo o que ele teria gostado de criar a si mesmo."
Jackson era um ávido fã do Cirque. Ele viu seu desempenho Cirque primeiro em Santa Monica, na Califórnia, em 1988, e levou em dezenas de performances ao longo dos anos. Ele participou de shows do Cirque em Las Vegas, muitas vezes, disse Charbonneau.
Ele também visitou a sede do Cirque de Montreal para ver um show em preparação.
"Cirque du Soleil a Michael Jackson foi toda a magia e beleza. Foi um sonho extravagante."
Designer de mostrar Chantal Tremblay e diretor Jamie King se manteve fiel ao legado do cantor, disse Charbonneau.
"Como você pode refazer Thriller? Como você pode mudar Bad? Você vai encontrar a assinatura de Michael Jackson em todos os aspectos do show. A única coisa que falta é o próprio Michael."
Isso significa que os bailarinos executam todos os movimentos icônicos, como o moonwalk, o dedo magro e infame crotch agarrar.
"Todos os elementos essenciais estão lá", disse Charbonneau. Há trechos de mais de 60 músicas de Michael Jackson, a maioria deles familiares. Mas há algumas surpresas também.
"O show abre com a Infância, que é uma música que muitas pessoas não se associará com Michael. Mas as músicas são as melhores pessoas sabem lá, também. Quando as primeiras notas de Smooth Criminal são ouvidos, o público enlouquece."
Cirque du Soleil tem tido sucesso utilizando matéria-prima para dois de seus shows Vegas - The Love Beatles e Elvis Viva. Com Michael Jackson, que completa a Santíssima Trindade da cultura do final do século 20 popular.
"Nós trabalhamos de perto com a família de Michael", disse Charbonneau, "então não havia a necessidade de obtê-lo direito."
Quando o show estreou em Montreal no início deste mês, vários membros da família Jackson estavam presentes, incluindo sua mãe e três de seus irmãos.
"A família era extremamente comovido com o que viram", disse Charbonneau.
Michael Jackson: The Immortal World Tour chega em Detroit após paradas em Ottawa e Hamilton.Ele se move para John Labatt Centre de Londres para shows terça-feira e quarta-feira. Existem 47 cidades na turnê até agora, com mais a ser acrescentado mais tarde.
Planos de chamada para excursionar a versão arena para dois anos na América do Norte, passando depois para a Europa e Ásia. A Las Vegas versão teatral também está em obras para o Resort e Casino Mandalay Bay em 2013.
Sony Music, selo de Jackson registro, também está planejando produzir um álbum e DVD do show.

tshaw@windsorstar.com ou 519-2556849

es 2012 . Messi moonwalk




A mais recente inovação desenvolvida pela Konami PES é encontrado para enriquecer nas celebrações este ano. 
No título novo jogo, de fato, há vários que mostra que ambos os jogadores estariam dispostos a correr quando ele marcou um gol.O mais curioso é que Messi, prontos para dançar com Barca companheiros ao som de "Billie Jean" de Michael Jackson, também reproduzindo o "moonwalk" famosos, peculiaridades de Jackson. Um pouco como Boateng fez a festa para Scudetto Milan há alguns meses, na verdade. No entanto, a idéia pode não ter sido o mais inusitado: parece que este tipo de exultação já foi incluído na edição antiga da FIFA.

Dr. entrevista Klein lançado



1f7a76cf2fb0a617fb0e6a706700bac7_1

Dr. Arnold Klein, uma mulher de 50 anos de idade, uma seringa preenchida com a promessa de rejuvenescimento e um olhar de concentração em seu rosto. Agora parece um homem contente. "Ponha-me ao lado de um paciente, dá-me uma agulha e estou muito feliz", diz ele. Mas nem tudo é perfeito para o dermatologista das estrelas. O destino de Conrad Murray e Klein conheceu, tendo sido a chave para os médicos de Michael Jackson, durante os últimos estágios de sua vida em junho de 2009. Murray está sendo julgado por homicídio culposo, e Klein, que tratou de Jackson por mais de 25 anos e chamou de "meu melhor amigo", foi inocentado de qualquer irregularidade por parte das autoridades. O Colégio de Defesa de Murray, no entanto, Klein está fazendo para ser uma parte do processo de , argumentando que a dependência do cantor promovido pelo Demerol de drogas, e que desempenhou um papel em sua morte. Não Demerol foi encontrado no corpo de Jackson.As acusações, apesar das negativas do Klein promotor, penosamente continuar a recorrer ao médico cujo paciente lista tem que ser Elizabeth Taylor, Dolly Parton, Carrie Fisher e muitas celebridades. "Eu vejo as notícias na Internet e fazem-me sentir mal, porque eu não gosto de ser chamado um médico ruim ", diz Klein, referindo-se a notícia on-line de bate-papo sobre o processo entra em sua quarta semana nesta segunda-feira. "Tudo que eu sempre tentei fazer foi ser o melhor médico possível ", disse Klein, cujas palavras são despejados em uma pressa e muitas vezes termina frases com o articulado" Você entende? "ou" Você tem que entender ... " Murray, que se declarou inocente, é acusado Jackson não tivesse monitorado enquanto que receberam a dose fatal de propofol (Diprivan é a marca de drogas) em combinação com uma variedade de outras drogas como o diazepam (Valium) e Lorazepam (Ativan). Apesar da ansiedade dos Klein danos à sua reputação, diz que a precipitação foi mínima. A estação de mídia que, por vezes fora do seu escritório para fotografia de alta perfil de pacientes, incluindo "famílias reais de todo o mundo, política e personalidades das pessoas que não querem lidar com os paparazzi ", diz Klein.Mas Hollywood, incluindo royalties, atores e outras pessoas que ajudaram a construir a sua confiança em Klein e sua reputação, não são tão fracos de coração quando os pacientes ou os amigos, conversar ele. Carrie Fisher é ao mesmo tempo. A Atriz ("Star Wars") e escritor ("Beber Wishful", Postcards from the Edge''"), respondeu com um sonoro" não "quando perguntado se estava desconfortável ouvir o nome pronunciado advogado Murray Klein."Arnie e Michael tinha um relacionamento muito bom. ... É uma pena que não estava presente (o processo), porque ele poderia dizer o que todos sabiam ... " Klein diz. David Geffen, o diretor de música e líder filme que há muito tempo trabalhou com Klein na luta contra a AIDS, enviou uma carta com "Caro Arnie" e escrito por uma ação. "À luz da tudo que é dito sobre você na imprensa tiveram que adicionar minha própria verdade. Eu nunca conheci um médico que procura conhecer e aprender completamente de tudo o que faz, um médico que sempre esteve lá para mim ", diz Geffen. Fisher argumenta que foi seu abuso passado de drogas da prescrição, que tem falado e escrito, demonstrando a ética de Klein. Ela nunca forneceu medicamentos, pelo contrário, sempre a incentivou a lutar contra seu hábito, ele disse. "Se alguém quer saber, eu posso fazer isso", diz Fisher com um sorriso triste. "Nunca foi um médico que levaria vantagem (para drogas). " Garo Ghazarian, o advogado de Klein, chamado afirmação da defesa de que Klein tem contribuído para a morte de alegações de Jackson como "absurda" e negou que Jackson era viciado em Demerol, usado para aliviar a dor "durante procedimentos médicos." (Não revelou os detalhes, e Klein se recusou a discutir questões diretamente relacionadas com o processo ou sobre sua vida privada.) Mas o advogado de defesa Ed Chernoff invocou o nome de Klein sete vezes durante seu discurso de abertura e referiu-se ao dermatologista várias vezes ao longo do processo. A defesa, que deve começar a apresentar suas testemunhas na próxima semana, Klein tentou chamar como testemunha, mas foi bloqueado pelo juiz Michael Pastor, que ouviu o testemunho de Klein e não foi relevante para o caso. O especialidades médicas Klein é o uso de drogas injetáveis ​​como Botox e Restylane para facilitar a eliminação de rugas e flacidez da pele. É uma habilidade que um pioneiro como ele fez dele um favorito para Hollywood, onde a juventude e beleza são os moeda do país. Fisher diz que graças a Klein recuperou graças a confiança a um rejuvenescimento facial e perda de peso. "Ele se preocupa com o que ela faz e adora fazer as pessoas olharem melhor", disse ele. "É como um pintor, mas o pincel é a agulha". Klein tem uma reputação internacional, com pacientes do Oriente Médio para a Europa, viajando para a Califórnia para visualizá-lo. No início deste ano, Klein processo de falência e perdeu pelo menos US $ 10 milhões para roubo e fraude, acusando um ex-funcionário e outros. Seu ex-funcionário negou as acusações e disse, entre outras coisas, ele tinha sofrido difíceis condições de trabalho. Klein minimizou o impacto de perdas financeiras e disse que o pedido de falência foi baseada em "maus conselhos" e que ele espera que a resolução o mais rapidamente possível. O processo de Murray, em particular, parece ser o pior. Durante o "Inquérito de 2009, para a morte de Jackson, os agentes federais descobriram que pelo menos sete médicos prescreviam medicamentos em Jackson, incluindo Klein. agentes federais invadiram uma farmácia em um prédio em Beverly Hills, onde Klein já havia praticado antes morte de Jackson. Klein está claramente em circunstâncias muito diferentes do que Murray, que poderia acabar atrás das grades e perder sua licença médica em caso de condenação. Pelo contrário, Klein acaba de se mudar para nova sede em duas etapas de Rodeo e Drove acima de um restaurante elegante, Villa Blanca, que é um local de encontro para "The Real Housewives of Beverly Hills". Suas credenciais profissionais permanecem intactos. Ele é um professor de medicina e dermatologia da Universidade da Califórnia, Los Angeles, Arnold Klein tem a cadeira em dermatologia, desde 2004. E é muito ativo na caridade. Klein trabalhou com outros médicos, Liz Taylor e Geffen para formar a Fundação Americana para Pesquisa da Aids, a AMFAR, e apoiou os esforços de angariação de fundos para o câncer de mama e doença ocular . Lembre-se deslumbrante e presentes estão espalhados ao redor de sua casa na colina, em Beverly Hills, localizado em um exclusivo bairro protegido por portões e guardas. Não é uma foto de Klein com Taylor e Jackson, o cantor cinco álbuns de litografias assinadas e esculturas que o Rei do Pop tem dado a Klein. Uma cópia do livro "Elizabeth Taylor: My Love Affair Com Jóias" é escrito com uma nota de 'a atriz: "Caro Arnie, eu te amo mais do que eu posso dizer e sentir Eu já me salvou a vida de desvanecer-se ... Eu te amo e obrigado por sempre. Atenciosamente, Elizabeth. " A relação entre Klein e Jackson é particularmente profundo. A amizade cresceu quando Klein tem tratado o cantor de doenças de pele incluindo vitiligo - perda irregular de pigmentação da pele, e Klein diz que Jackson foi forçado a clarear sua pele em geral - e seu rosto magro, causada pela perda de peso, foi preenchido com Restalyne e outros sostenze "injetáveis". Debbie Rowe, que trabalhou como enfermeira para Klein, casado Jackson no colo e levou dois de seus três filhos, Prince e Paris, antes de o casal se divorciou. A mídia informou que Klein queria ser o pai da criança através de uma doação de esperma, o médico negou imediatamente envergonhado. Jackson tem vivido em uma das casas Klein por um determinado período, e que o casal comemorou com os gostos de Taylor . Natal passado de Jackson, em 2008, era um convidado freqüente com seus filhos, Klein, Fisher e alguns outros, lembra Klein. O médico está escrevendo um livro sobre o rei do pop. O que Klein diz que vai falar verdadeiramente dele, Jackson não foi um viciado, mas ele amava o vinho (que ele chamou de "suco de Jesus" - Suco de Jesus), foi um puritano e um homem inocente que queria viver sua infância para sempre, e "não foi suficiente para um adulto interessado em sexo", bem como ao contrário das acusações de pedofilia. Klein disse que ele foi ferido ea representação da defesa de Jackson como um viciado em frágeis contribuíram para sua morte e que a mesma queixa Klein é culpado."Quando você é famoso ou popular em qualquer nível, que atacá-lo ", disse ele. É incrível que Klein é freqüentemente encontrado na beira do estrelato, um risco para os pacientes do primeiro andar, dizem os observadores. "Você se torna parte da tragédia de celebridade ou de fofocas. A sua "roupa suja" são transmitidos e são parte dela, direta ou indiretamente ", disse Rahul K. Parikh, médico e escritor em San Francisco em 2009, ele criticou publicamente Klein para discutir a história dos últimos anos de Jackson com o então apresentador Larry King da CNN. A mistura entre a fama eo medicamento é também contraproducente, diz o Dr. Mark Goulston, psiquiatra e autor: "A sedução da fama como um médico pode ser difícil resistir", disse Goulston. "Eu também acho que um médico poderia ficar longe de o que devemos fazer, que é de se concentrar totalmente no conforto do paciente." Mas Klein disse a seus pacientes que a busca da perfeição é sua obsessão. "Eu faço isso porque é meu nível para fazê-lo, você entende? Este dinheiro é bom, mas é realmente secundário a que eu faço ", disse ele. Ele poderia fazer algo para salvar Jackson, seu amigo e paciente? "Eu não sei. Como você salvar uma pessoa ? " Klein reflete. "Esta tragédia é um exemplo de como os ricos e famosos podem obter cuidados de saúde terríveis Ela repete e repete Quando as pessoas são famosas e obter todos os" sim "para aqueles que os rodeiam..."

O que se espera de audiências desta semana


305345_225796160810647_100834333306831_626178_1502520867_n

O contrato assinado por Michael NÃO para o recrutamento de Dr. Conrad Murray


A gravação do interrogatório de Murray com o Los Angeles Police Department continuará a ser ouvido no tribunal nesta terça-feira. Dr. Christopher Rogers, o patologista que realizou a autópsia de Michael Jackson, é esperado para depor nesta terça-feira. Dr. Rogers é provável que abordar questões cruciais sobre a causa da morte e circunstâncias da morte. O relatório do legista, Dr. Rogers determinou que a causa da morte foi intoxicação aguda com propofol como meio de assassinato. Dentro desta semana, o Estado também espera chamar um anestesista no banco que irá listar todos os padrões que Murray violados quando ele injetou MJ propofol. Durante o interrogatório das testemunhas, esperamos que a defesa vai empurrar sua teoria de que doses excessivas de lorazepam, juntamente com propofol foram encontrados nos estômagos de Jackson, em vez de ser saco de sommistrate através de uma via intravenosa (IV). O Estado poderá concluir o restante do processo até o final da semana. A defesa deverá apresentar seu caso em poucos dias, então a acusação pretende apresentar o testemunho de confuntazione que poderia incluir um farmacologista e especialista dará testemunho que as drogas do metabolismo e taxa de absorção.