LOS ANGELES, EUA (CNN) - O Los Angeles inventor que fotografou Michael Jackson há 33 anos espera que as imagens agora irá ajudar a lançar um motor elétrico ele afirma poderia resolver os problemas energéticos mundiais da.
Reginaldo Garcia vai usar o dinheiro da venda de 130 fotos inéditas de Jackson para financiar testes do motor, que ele afirma gera mais eletricidade do que consome. Garcia está no processo de conseguir as fotos avaliados e preparados para venda.
As fotos mostram um Jackson de 19 anos de idade e seus irmãos durante uma gravação de vídeo em um estúdio de Hollywood, em março de 1978, antes que ele começou a mudar sua aparência com cirurgia.
O estilo do cabelo afro e 1970 mostram roupas "um olhar raro" de Michael Jackson em "fase adolescente estranha", uma imagem que ele, pessoalmente tratou de
enterrar em anos posteriores, de acordo com um colecionador que vendeu as fotografias para o cantor.
Se fosse uma imagem que ele não gostava, era mais provável para comprá-los do que se fossem imagens que ele gostou", disse Keya Morgan. "Se ele fosse vivo hoje, eu com certeza gostaria de ir ter com ele e tenho certeza que ele iria querer comprá-los."
Com Jackson foi, Keya Morgan Gallery está comprando os direitos autorais de imagem e ajudando Reginald Garcia vendem as lâminas originais, cópias e folhas de contato que foram esquecidos na sua estante ao longo de décadas.
Garcia tirou a caixa de fotos de seu armário no mês passado quando ele estava à procura de formas para financiar testes de sua "geração" auto-motor, disse Garcia em entrevista à CNN nesta semana.
"Ele foi o maior cara que você poderia falar", disse Garcia de seu dia com Jackson.
Garcia era um estudante na Califórnia Tech e um fotógrafo freelance, quando um amigo de sua irmã, que trabalhava para a CBS Records, lhe pediu para tirar fotos dos Jacksons na Gower Studios, em Hollywood, disse ele.
As fotos coloridas mostram o Jackson 5, vestido de smoking azul, cantando em um palco.
As imagens em preto-e-branco foram tiradas durante as pausas na gravação do vídeo, disse Garcia.
"Eu sentei na frente de um espelho e tiro algumas fotos, e eu disse 'agir como se estivesse lendo uma carta, como você só tem a partir de sua filha'", disse ele. O resultado foi uma foto que mostra Jackson e seu reflexo em um espelho de camarim. Garcia disse que só recentemente percebi que os ecos da cantora depois hit "Man in the Mirror".
Garcia eo parceiro David Marohnic trouxe suas fotos eo protótipo de sua invenção para escritório da CNN em Los Angeles para demonstrar o motor e falar sobre seus planos.
"O que estamos procurando, essencialmente, está tentando tirar as fotos que Reggie pegou de Michael Jackson, seu legado, usar esses fundos para tentar levar o nosso protótipo para o mercado e, finalmente, limpar o meio ambiente e usar menos gases com efeito de estufa, como resultado de um motor que é muito mais eficiente ", disse Mahronic.
O motor zumbiu como dois medidores de tensão mediu a energia entrando e saindo do poder, de volta à bateria.
"É geração de mais energia recarregar a bateria do que realmente retira a bateria", disse Marohnic.
Garcia reconfigurado os pincéis e rebobinado o cobre em um motor padrão "para que ele capta o campo eletromagnético negativo, uma vez que se desmorona, envia energia de um capacitor e recarrega a bateria", disse ele.
A venda das fotografias Jackson irá permitir-lhes "para certificar que o protótipo faz tudo o que dizemos que ela vai fazer", disse Marohnic.
"Está escrito nas estrelas", disse Garcia. "Nós temos um destino de uma terra verde, uma porta se abrindo, hoje, que deve levar-nos a esta terra limpa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário