Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lisa Marie Presley


Lisa Marie, passou por 4 casamentos: A primeira vez que casou-se foi em 1988 com o músico Danny Keough e em menos de tr~es anos de casamento, teve com ele dois filhos: A modelo Riley Keough e Benjamin Presley Storm Keough.
Lisa estava envolvida com drogas desde a juventude, muito antes de casar-se com Danny e seu vício piorou após o casamento e por causa de brigas que as drogas a faziam ter, ela começou a fazer tratamento para livrar-se delas e aparentemente conseguiu se livrar do vício. O casamento durou pouco mais de seis anos, terminando em 1994.
Logo Depois no mesmo ano, 1994, após 20 dias de seu divórcio sair, Marie casou-se com o cantor Michael Jackson na República Dominicana, a Cerimônia durou 15 minutos e então Lisa e Michael, que já se conheciam há alguns anos atrás, selaram o Matrimônio.
Lisa e Michael se apresentaram como casal no MTV Music Awards, os dois seguiram por uma passarela e logo depois se beijaram. Porém o Matrimônio terminou no ano seguinte, no mês de Dezembro, quando Michael preparava um show para o Lançamento do seu CD HIStory. Lisa Presley entrou com um pedido de divórcio no ano de 1996, alegando ser impossível a reconciliação do casal, mas entre os anos de 1996 e 1998, os dois foram vistos juntos várias vezes, porém depois disso se separaram de fato.
Após mais de um ano da morte do ex-marido Michael Jackson, Marie decidiu contar tudo o que aconteceu no dia em que ficou sabendo da morte do cantor e revelou fatos de seu casamento com ele.
No ano de 2002, Lisa Presley casou-se mais uma vez, só que dessa vez com o ator Nicolas Cage, a cerimônia foi feita ao ar livre, porém o matrimônio durou três meses e o divórcio só veio a sair em 2004.
No ano de 2006, Lisa Presley casou-se com o guitarrista da sua banda, Michael Lockwood, a cerimônia foi realizada no Japão, uma cerimônia simples, apenas para pessoas íntimas de sua família.Lisa foi pega de surpresa e teve filhas gêmeas idênticas. em 2008 com seu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário