Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Joe Jackson nunca deixará de explorar Michael Jackson


Joe Jackson alugou a casa de campo Playboy, perto de Vallauris. Uma casa opulenta, com vista fabulosa sobre o Mediterrâneo. Na beira da piscina, um grande sofá cama, com almofadas em forma de coelho. Sem dúvida, estamos realmente na casa de Hugh Hefner. O pai de Michael Jackson fez a sua aparição por volta das 11 horas, marcha lenta e jóias de ouro, pesado, muito brilho em volta do pescoço, dedos anelares e pulsos.
Nos primeiros minutos, Joe confirma tudo o que nós pensamos dele antes de conhecê-lo. O pai de Michael Jackson não é um sujeito simpático. Caráter sagrado, se ele decide não se prestar ao jogo dos fotógrafos (” faites hello, pliiiz, mister Jackson!”) (“fazendo olá, por favor, Sr. Jackson!”), ele não o faz mesmo. Ponto. Além disso, ele sente por completo o cheiro do dinheiro no seu nariz, por conseguinte a manipulação do círculo dos conhecidos. 
Joe Jackson dá a impressão de colocar a sua assinatura em muitos contratos, dos quais apenas os detalhes financeiros lhe interessam. A prova está neste perfume com lançamento em 09 de Junho, em nome de seu celebre filho, falecido. “É claro que isto se vai vender“, murmura ele, triturando uma das garrafas. “É bom e tem o nome de Michael em cima“, disse ele espargindo uma careta.Um perfumistas francês, precisamente de Grasse, criador dafragrância, explica: “..Joe Jackson é muito talentoso.Ele queria algo forte, algo que cintile, porque Michael movimentava-se muito. Nós já tínhamos pensado em fazer um perfume na época de “Thriller”, mas acabou por não acontecer.
Joe Jackson também nos contou sobreHappyland, uma cópia do projecto de Neverland a ser implementadas no Vietnã. Um grande parque de diversões, com várias estrelas com mil quartos. “Quero que o legado de Michael continue. Ele tem recordes quebrados. Estou muito orgulhoso do que ele deixou“, disse o patriarca.Ele evoca a idéia de um filme. E também de um livro . “Um livro que falará dos momentos maravilhosos e dos difíceis do final de vida de Michael.” Joe volta a falar na teoria de assassinato. “Michael me disse que estava com medo de ser morto pela sua edição. Ele estava com medo.”
Joe não é muito falador. Antes de se levantar e caminhar para enviar aos jornalistas um gesto de contrariedade com as mãos, ele nos disse por que ele escolheu para vir ao Festival de Cannes este ano. “Durante anos eu tentei manter a minha família unida. Hoje, eu quero me divertir. Eu disse, vamos para Cannes para nos divertir. Os comentários negativos da imprensa?” Eles fazem troça. ”Eu não me importo com isso.Eu não me importo. “Fazendo dinheiro, tanto quanto possível, sobre as costas de Michael. “Nós queremos estar envolvidos em tudo o que seja possível fazer. Tudo. Em todas as áreas.” Pelo menos ele não esconde isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário