Príncipe testemunhou seu pai estava empolgado sobre o "This Is It" tour, mas sentia que precisava de mais tempo para ensaiar. Aparentemente, AEG e MJ entrou durante conversas ao telefone e as chamadas feitas Michael romper em lágrimas.
Príncipe também testemunhou chefão AEG Randy Phillips veio para a casa várias vezes e viu Phillips agressivamente agarrar Dr. Conrad Murray pelo cotovelo, como se a escola dele.
Príncipe tem pessoal e falou sobre como Michael foi envolvido na vida dos seus filhos - algo que é altamente relevante em um caso de homicídio culposo na avaliação de danos. Ele disse ao júri sobre como MJ amava vídeos caseiros - mostrando um príncipe em um carro pequeno como Paris falado em um microfone enquanto "Casa do pai" (a canção de Jackson 5) jogado no fundo.
Príncipe também disse que o dia MJ teve uma parada cardíaca completa em sua casa, Paris estava gritando que queria seu pai. Prince diz que Dr. Murray anunciou na casa que MJ estava morto de um ataque cardíaco.
O ponto do testemunho - os advogados da família Jackson estão tentando provar AEG empurrou Michael impiedosamente e que, combinado com a má medicina de Murray, MJ custar sua vida.
veja também
Paris Jackson - The Nanny me esgueirava para cama de Michael Jackson
Michael Jackson morte injusta Trial - AEG Live On the Ropes
Michael Jackson - assim que quebrei ele precisava de turismo para comprar uma casa
Nenhum comentário:
Postar um comentário