Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

entenda os dramas e polêmicas de Paris Jackson

Nesta quarta (5), uma notícia chocou o mundo pop: Paris Jackson, a filha adolescente de Michael Jackson, tentou suicídio ao se cortar com uma faca. O caso revelou a vida complicada que a menina de 15 anos levava até então – mas ainda está cercado por polêmicas. A polícia de Los Angeles, por exemplo, trabalha com a hipótese de que ela teria se cortado apenas para chamar atenção. Já revistas como a People e sites como o TMZinformam que ela sofria de depressão profunda e teria tentado se matar em outra ocasião.
Mas quais foram os motivos que levaram à tentativa de suicídio de Paris? E quais são as controvérsias que envolvem o caso? A seguir, entenda o drama da celebridade e saiba quais perguntas ainda não foram respondidas:
Paris no Instagram: sempre de bom humor
1. Brigas em família
As disputas pela herança de Michael afetaram Paris diretamente. Quando Janet Jackson tentou levar os filhos de Michael para conhecer a avó Katherine, Janet e Paris discutiram. De acordo com testemunhas, a tia teria chamado a sobrinha de “p*** estragada”. A garota contra-atacou: “Essa é nossa casa, não da família Jackson. Vá embora!”.
2. Depressão provocada pela morte do pai
De acordo com a revista People, Paris estava deprimida com a proximidade do aniversário da morte de Michael, em 25 de junho. Ela deixou uma carta antes da tentativa de suicídio e deixou mensagens enigmáticas no Twitter. ” “Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas”, escreveu.
Paris em foto no Instagram
3. Bullying na escola
Segundo o site E!, Paris dizia estar sofrendo bullying na escola. No hospital onde está internada, ela contou que estava “se sentindo uma estranha no colégio” e que “fazia de tudo para se encaixar na turma”. “Ela tem a mente muito criativa, mas não está feliz”, disse uma fonte ao site.
4. Só para chamar atenção?
A polícia de Los Angeles, segundo o site TMZ, acredita que Paris se cortou só para chamar atenção. Antes da tentativa de suicídio, ela ligou para uma central de auxílio médico e que, quando a ambulância chegou a sua casa, estava consciente e não ofereceu resistência ao ser atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário