Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

TRADUÇÃO E MUSICA DA MUSICA BEN MICHAEL JACKSON


Ben

Ben

Ben, the two of us need look no more 
Ben, nós dois não precisamos procurar nunca mais
We both found what we were looking for 
Nós dois encontramos o que estávamos procurando
With a friend to call my own 
Com um amigo pra chamar
I'll never be alone 
Eu nunca estarei sozinho
And you, my friend will see 
E você, meu amigo, pode vêr
You've got a friend in me 
Que você tem em mim um amigo
(You've got a friend in me) 
(Que você tem em mim um amigo)

Ben, you're always running here and there 
Ben, você está sempre correndo pra lá e pra cá
(Here and there) 
(pra lá e pra cá)
You feel you're not wanted anywhere (anywhere) 
Você sente que não é querido em lugar nenhum (lugar nenhum)
If you ever look behind 
Se você já olhou por aí
And don't like what you find 
E não gostou do que achou
There's something you should know 
Há algo que vc deve saber
You've got a place to go 
Você conseguiu um lugar pra ir
(You've got a place to go) 
(Você conseguiu um lugar pra ir)

I used to say "I" and "me" 
Eu costumava dizer " Eu' e "eu"
Now it's "us", now it's "we" 
Agora é "nós", agora é "nós"
(I used to say "I" and "me" 
Eu costumava dizer " Eu' e "eu"
Now it's "us", now it's "we") 
Agora é "nós", agora é "nós"

Ben, most people would turn you away 
Ben, a maioria das pessoas poderão te afastar
(Turn you away) 
(Te afastar)
I don't listen to a word they say 
Eu não ouvirei uma palavra que eles disserem
(A word they say) 
(uma palavra que eles disserem)
They don't see you as I do 
Eles não o vêem como eu o vejo
I wish they would try to 
Quisera que que eles pudessem tentar
I'm sure they'd think again 
Estou certo que que eles poderiam pensar de novo
If they had a friend like Ben 
Se eles tivessem um amigo como Ben
(A friend) 
(Um amigo)
Like Ben 
Como Ben
(Like Ben) 
Como Ben
Like Ben 
Como Ben

Nenhum comentário:

Postar um comentário