Chegando-se esta noite, às 9 horas, Piers Morgan convida Katherine Jackson para o estúdio para uma face cândida e reveladora entrevista ao rosto.
Juntando "Piers Morgan Hoje à noite" para uma hora de duração, em todo o mundo exclusivo, Michael Jackson mãe resolve problemas legais de seu filho e uso de medicamentos de prescrição, avaliando o papel de cada um pode ter jogado em 2009 estrelas da morte:
"Eu acho que muito disso foi exagerada, sobre as coisas diferentes que ele estava tomando, porque eu fui a casa do meu filho sem avisar e eu estive lá anunciado", explica a matriarca de 82 anos de idade. "Eu nunca o vi dessa forma. Eu sei que ele estava tomando analgésicos, porque ele foi queimado no topo de sua cabeça. Muito doloroso. Mas todas essas outras coisas que adicionado a ele, eu não sei se esse foi o verdade ou não. Mas eu não acho que tenha nada a ver com a maneira como ele morreu. "
Perguntado pelo host sobre Conrad Murray , Jackson se esforça para encontrar as palavras adequadas:
"Você sabe, eu nem consigo descrever o que sinto por ele. Ele fez uma coisa terrível", ela diz que o "Rei do Pop" ex-médico pessoal. "Para a vida de uma pessoa, quatro anos de prisão não é suficiente. Eu nunca vou ver meu filho novamente. Mas ele pode sair e ele vai desfrutar de seus filhos."
Assista ao clipe e ouvir a entrevista, então sintonizar esta noite às nove horas como Katherine Jackson admite que ainda está de luto seu filho Michael, dizendo: "Se eu acordar durante a noite, minha mente está lá."
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário