Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

MENSAGEM DE PERIS JACKSON E PRINCE AOS FÃS DE TOKIO


Paris: Eu sou Paris
Prince: Eu sou Prince, estamos ansiosos para vê-los em Dezembro.
Paris; Para o Michael Jackson Tribute live in Japan
Prince: Eu acho que é uma incrível oportunidade de compartilhar com o mundo da musica e da arte do nosso pai e você sabe, para manter a lenda viva.
Paris: Eu não posso esperar.
Prince: Ele era o melhor Pai que alguém poderia  ter, porque nos levou ao caminho certo.
Prince: Eu quero ver as vistas, se divertir e comer eu sei que a comida é boa lá .Eu amo comer.
Paris: Qual a sua comida favorita japonesa?
Price: O sushi eo unicoparto japnes que eu sei ahaha


2 comentários:

  1. Eu gosto muito de pessoas que são fã do Michael como eu sou,parabens por voce falar bem dele.Michael era incrível em tudo que fazia,alem de dançar que dava arrepios e calafrios.E essa calça amarela que derretia corações apaixonados.Oh!Michael,onde quer que voce esteja quero te dizer que eu queria ser um caxinho dos seus cabelos para deslizar pela sua testa.Eu vou te amar para sempre meu rei.Saudadessssss...

    ResponderExcluir
  2. Emily obrigado por sua mensagem fico feliz por gostar de MJ. bjs

    ResponderExcluir