Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lady Diana



Lady Diana a princesa do povo

Lady Diana , uma princesa que veio ao mundo para brilhar...Uma das poucas mulheres que veio ao mundo e não se deixou influenciar pelo dinheiro e fama....

Diana se tornou a princesa do povo, após seus longos anos de dedicação as pessoas da África que necessitavam de ajuda, não só financeira mas principalmente atenção e carinho, o qual nossa lady, sempre teve boa vontade em abraçá-los com muito amor...  Ela também fez vários movimentos em hospitais, instituições de caridades entre outros trabalhos voluntários...

Lady Di em seus momentos humanitários, sempre tratou a todos com muito amor e dedicação...


Sempre muito sorridente e esbanjando amor a quem necessitasse...


Diana num momento de confraternização com as pessoas na África. Um olhar terno a quem precisa de tão pouco...AMOR...

Diana e algumas pessoas que como ela fizeram sua parte para mudar o mundo...


O príncipe e a princesa da África - Juntos quem os segurará



Diana e Mandella o homem que lutou e luta pelo planeta


Diana e Madre Paulina



Algumas frases ditas por nossa querida princesa:

 Não sigo regras ditas num livro...sigo meu coração, não a cabeça...

 Me senti compelida a tomar uma atitude...assumir meus compromissos e não decepcionar as pessoas. E elas me apoiaram, apesar de não saberem o quanto tudo eu persistiria nisso." em reação a sua caridade aos menos necessitados...

Adoro segurar as mãos das pessoas quando visito hospitais, mesmo que elas fiquem chocadas por nunca terem passado por tal coisa antes, mas para mim isso é algo normal de se fazer...

Quero entrar numa sala, seja ela um hospital para doentes terminais ou para crianças enfermas, e sentir que sou necessária ali. Quero fazer algo, não apenas ser algo...

 Vivo por meus filhos. Sem eles eu estaria perdida...



Gostaria que as pessoas pensassem em mim como alguém que se importa com elas...


Gostaria de ser uma rainha no coração das pessoas mas não me vejo sendo rainha neste país...

Princesa Diana você deixou de ser a nossa princesa em vida na terra, para ser a princesa de Deus...Você nos deu o seu todo, o seu amor , a sua alegria, nos ensinou como e o que fazer e nós só podemos agradecer a você por tamanha dedicação...

Muitos são chamados...mas poucos são os que ouvem!!! E você ouviu...

Cumprir algum ato de gentileza, sem esperar recompensa, acreditando que um dia alguém pode fazer o mesmo por você..."Lady Diana"

Obrigado por todo seu amor e dedicação...

Dedico-lhe esta linda canção que ao meu ver, representa o sentimento de todas as pessoas que a conheceram ou que tiveram o prazer de saber quem foi Lady Diana...

Se foi Tão Rápido... Michael Jackson...



Como um cometa
Cruzando o céu ao anoitecer
Se foi tão rápido...

Como um arco-íris
Sumindo em um piscar de olhos
Se foi tão rápido...

Brilhante, cintilante
E esplendorosamente radiante
Aqui, um dia
Tornou-se em noite

Como a falta da luz do sol
Em uma tarde nublada
Se foi tão rápido...

Como um castelo
Construído na areia da praia
Se foi tão rápido...

Como uma flor perfeita
Que está fora do seu alcance
Acabou tão rápido...

Nascido para alegrar, inspirar, encantar
Aqui um dia
Tornou-se em noite

Como um pôr do sol
Morrendo com o nascer da lua
Acabou tão rápido...

Se foi tão rápido...
Você se foi muito rápido minha Lady, minha princesa...meu pôr de sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário