Conrad Murray será julgado a partir de 28 de Março (EPA/Irfan  Khan)
A primeira sessão arranca no dia  28 de Março, em Los Angeles. Julgamento deverá durar seis semanas e o  médico do cantor diz estar inocente 
O julgamento de Conrad Murray, médico acusado da morte de Michael  Jackson, vai começar no dia 28 de Março, em Los Angeles, noticia a BBC  News.
Murray diz ser «um homem inocente» e o seu advogado declarou que  «ele está desejoso de poder contar a sua versão da história». Os juízes ainda  não decidiram se vão permitir a cobertura televisiva dentro do tribunal durante  um julgamento que deverá durar seis semanas.
Na audiências preliminares  realizadas este mês, várias testemunhas afirmaram que Conrad Murray tentou  esconder o facto que administrava propofol a Michael Jackson, o analgésico que  provocou a morte do cantor.
A defesa do médico alega que a acusação não  foi capaz de provar adequadamente que Murray esteve ligado à overdose que matou  Jackson, insistindo que foi o estado de saúde débil da estrela da pop que levou  à sua morte.
Conrad Murray está acusado de homicídio involuntário  e, se condenado, poderá ter de cumprir uma pena de quatro anos de prisão.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário